Reclamações

Caso deseje apresentar uma reclamação, pode fazê-lo por e-mail, para o endereço de correio eletrónico [email protected] ou por via postal para o endereço infra identificado:

Serviço ao cliente Versusbet 

Avenida D. João II, N.º 50 - 4º piso Ed. Mar Vermelho - Parque das Nações  

1990-095 Lisboa, Portugal

Da reclamação a remeter ao Serviço de Apoio ao Cliente deve constar, pelo menos, a seguinte informação:

  • Data e hora da ocorrência.

  • Motivo e fundamentos da reclamação

  • Nome de utilizador registado em www.versusbet.pt

  • Se aplicável, código de identificação da aposta, jogo ou sessão de jogo ou jogada.Motivo da reclamação

De forma a permitir uma mais rápida e eficaz resolução, as reclamações devem ser apresentadas o mais rapidamente que lhe seja possível.

A VERSUS acusará a receção da sua reclamação, via e-mail e, após conclusão das respetivas averiguações, comunicar-lhe-á a sua decisão.

Caso não esteja satisfeito com a resolução adotada pela VERSUS, poderá apresentar uma reclamação junto do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.